Thursday, January 27, 2011

Rio de Janeiro

O juiz da 10ª Vara Federal do Estado do Rio de Janeiro, Alberto Nogueira Júnior, adiou a divulgação para os alunos fluminenses por conta das fortes chuvas que atingiram a Região Serrana do Rio. No entanto, segundo o Ministério da Educação (MEC), o sistema do SiSU não pode separar os alunos por Estado e a classificação não pode acontecer por grupos isolados. O MEC pediu um prazo de dois dias para resolver a questão.

Às 14h07 desta sexta-feira, o Tribunal Regional Federal (TRF) do Rio de Janeiro recebeu da Advocacia-Geral da União (AGU) um pedido de suspensão da liminar que pede a prorrogação do prazo para alunos fluminenses, a favor do MEC. Também nesta sexta, o Ministério Público Federal do Rio pediu que a liminar tenha efeito em todo o Brasil.

Tuesday, January 25, 2011

Mãe de Renato Seabra vende bens

Mãe do jovem modelo está a vender todos os bens que possui para conseguir pagar a defesa de Renato Seabra, autor confesso do homicídio de Carlos Castro. Clique para visitar o dossiê Homicídio de Carlos Castro

A moradia da família em Cantanhede já tem uma placa a dizer "vende-se", segundo avança hoje o "Correio da Manhã". A família está também à espera das partilhas de uma herança para poder vender mais bens.

Sunday, January 23, 2011

Albânia: 2 mortos em confrontos na capital

A capital albanesa, Tirana, foi esta sexta-feira palco de confrontos entre manifestantes e a polícia, terminando na morte de pelo menos dois civis, atingidos por armas de fogo.

Mais de 20 mil pessoas juntaram-se nas ruas de Tirana para pedir a demissão do primeiro-ministro, suspeito de corrupção, num protesto organizado pelo Partido Socialista, líder da oposição.

Os protestos, que passaram também pelo arrombamento dos portões da sede do Governo, acabaram em confrontos com a polícia – que controla a principal avenida da capital e procura dispersar à força os manifestantes.

Friday, January 21, 2011

Alemanha

Carros importados alemanha :


Carros Usados de CARROS IMPORTADOS da Alemanha/Stand Aveiro. CARROS IMPORTADOS da Alemanha/Stand Aveiro DADOS/náo/incl./ISV/e/Transporte Aveiro/Aveiro. TODAS AS SEMANAS TEMOS CAMIES NA ESTRADA TRANSPORTE DE CARROS, IMPORTADOS, DA ALEMANHA, BELGICA E FRANÇA PARA PORTUGAL E VICE VERSA COM CARROS.

Resultado do SiSU pode ser divulgado sem incluir estudantes do Rio

A divulgação dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) pode acontecer na próxima segunda-feira sem incluir os estudantes do Rio de Janeiro. O objetivo é ganhar tempo para derrubar a ordem da Justiça Federal do Rio, já que ela tomou a decisão de prorrogar o processo de seleção dos candidatos do estado para a próxima quarta-feira, dia 26 de janeiro.